NewOfMe são os Sabores para viver, uma fenix em todos os sentidos, que perde as penas e se transforma mentalmente para ser de novo Nova!



Sabores para viver é um ponto de partida, o meu ponto, a minha mudança. NewOfMe é a mudança todos os dias!

Uma viragem na alimetação e  vou partilhando o que se vai fazendo a nível de alimentação cá por casa!

Cheguei a um ponto em que percebi que não é com o passar fome e cortar muito na alimentação que resolvo o meu problema de obesidade, pois no imediato com muito sacrificio e até fome, consegue-se perder uns quilos, mas rápidamente são recuperados ou até mesmo superados.

Tenho mesmo que mudar a forma de comer se  quero ser saúdavel, a forma de pensar, o exercício sim é muito importante para a mudança, no fundo tenho que encontrar um eu saúdavel. O meu novo eu, a minha fenix quer se libertar e ser sáudavel:)

Muitas pessoas tem problemas de saúde, tais como: obsesidade, tiróide, diabetes, imunidade, coração entre outros, fazer dietas ou não, mas sem conseguir mudar o que está mal? Sempre sem grandes resultados e cada vez mais a falta de saúde fisica e mental.

Começei a ler algumas coisas e alguns autores de comida sáudavel percebi que o que era saúdavel à uns anos atrás já não é mais. Pelo menos tudo é colocado em causa, como os lacticinios, a carne, as farinhas, o açucar, as gorduras, agora até a soja....

Até a roda dos alimentos está em mutação, se tudo muda nós não podemos ficar estáticos, pois não? Por isso vou ser uma fenix e quanto menos espera vou estar transformada num novo eu, um eu melhor.

Mas para já, é caso para dizer:

Socorro o que é que eu como??? Paleo?? Vegetariano?? Cru??? Frutas??? Vou achar o meu equilibrio, o que faz sentido para mim em cada regime alimentar e achar o meu fenixfood:) 

Gosto de experimentar receitas, inventar mesmo, por isso vou continuar a partilhar aqui as minhas receitas e outras são experiencias que vou fazendo de alguns livros ou blogues .

Bem como dizem " Somos o que comemos" por isso não custa muito experimentar:)

Experimente e assim será mais fácil esta mudança e partilhe as suas receitas e dificuldades, dicas e truques saúdaveis. Eu estou pronta para aprender contigo e tu? 

Sorri para a vida, para ela te sorrir🙏❤️











Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Celiacris disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Madalena Ribeiro disse…
Parabéns Célia! Gosto muito da iniciativa. Bjinho
Celiacris disse…
Obrigada querida Madalena, beijinho!